|
CONAD O CONAD é o fórum onde o ANDES-SN atualiza anualmente os planos de lutas definidos em seus congressos. De modo geral, ocorre na metade do ano. Em 2010, será realizado na cidade de Fortaleza (CE) entre os dias 24 e 27 de junho e, além de atualizar o plano de lutas do sindicato, empossará a nova diretoria do ANDES-SN. Sob o lema “Em defesa da educação pública de qualidade e do ANDES-SN: valorizar o trabalho docente e avançar na reorganização da classe trabalhadora”, o 55º CONAD debaterá principalmente cinco temas, a saber:
Estrutura de funcionamento do ANDES-SN O ANDES-SN funciona através de uma diretoria nacional e 12 diretorias regionais. Na formulação cotidiana das políticas do sindicato, a existência de diversos grupos de trabalho é fundamental, de maneira que hoje o ANDES-SN conta com os seguintes GTs:
|
|
Indique um colega: envie-nos um e-mail para o endereço imprensa@aduff.org.br, informando o nome e o endereço eletrônico de seu colega, com o assunto "INDICAÇÃO". Se desejar cancelar a sua assinatura envie-nos um e-mail para o endereço imprensa@aduff.org.br, informando o seu nome, instituição e endereço eletrônico com o assunto "CANCELAMENTO". |
|
|||
| O Boletim Eletrônico Aduff é uma publicação da Associação dos
Docentes da UFF Endereço: Rua Lara Vilela, 110, São Domingos - Niterói - RJ - CEP 24210-590 Telefones: (21) 2622-2649 e (21) 2620-1811 Presidente: Gelta Terezinha Ramos Xavier Responsável pela produção do Boletim: Diretoria da ADUFF Criação, Design e Produção: Fabiano Brum |
|||